E o “Oscar” de “Melhor Destino Europeu em 2017” vai para: Portugal!

Adrimar Construtora 8 de novembro de 2017
0 pessoas gostaram desse post

No dia 30 de outubro, o World Travel Awards, importante prêmio do segmento turístico criado em 1993 e realizado anualmente em vários continentes, considerado o Oscar do turismo mundial, anunciou Portugal como grande vencedor da categoria. O anúncio aconteceu em cerimônia de gala realizada este ano em São Petersburgo, na Rússia (Fonte: Folha de São Paulo).

Portugal foi escolhido como o “melhor destino europeu de 2017”, superando países com grande tradição na área, como a França, a Itália e a Espanha, que concorriam na mesma categoria. E não só faturou o prêmio principal da noite, como também foi o país mais premiado desta edição, vencendo em 37 categorias, o equivalente a 30% do total, e 13 a mais do que no ano anterior.

O porto de Lisboa, graças a sua tão celebrada infraestrutura e facilidade de acessos, escolhido como o melhor do continente, foi um dos destaques entre as conquistas do país.

Praia no Algarve, sul de Portugal

O órgão responsável pelo Turismo de Portugal e por sua divulgação no exterior faturou o prêmio de “melhor organismo oficial de turismo europeu” pela quarta vez consecutiva.

Com este reconhecimento, Portugal mostra que, além de ser um país de beleza exuberante, com atrativos que agradam os mais diversos públicos, é possível atingir a excelência e êxito absoluto no segmento que mais movimenta a economia do país com investimentos maciços e profissionalismo. Se a “Terrinha” já era um destino desejado por turistas de todas as partes do planeta, agora quem é que não vai querer conhecer os encantos da Terra de Camões?

Um bonde passa pelo Chiado, em Lisboa

  • 0
  • 947
Adrimar Construtora

A Adrimar está presente há de 30 anos no Litoral Sul de São Paulo. Suas realizações e diferenciais fazem com que seja reconhecida e consolidada por seus empreendimentos e serviços de alto padrão.