Home Office na praia – A fuga dos grandes centros urbanos

Adrimar Construtora 24 de setembro de 2021
0 pessoas gostaram desse post

O relógio desperta, você passa o café e se arruma (ou não), para mais um dia de trabalho. Agora o trajeto é mais curto: nada de engarrafamentos ou ônibus lotado. Sua casa foi adaptada para um novo estilo de trabalho. Será que você está pronto para viver este novo?

O ano de 2020 foi revolucionário. A pandemia mudou não só a nossa forma de enxergar e planejar um bom empreendimento, como a maneira de muitas empresas pensarem e agirem com relação ao ambiente de trabalho de seus colaboradores.

Para quem trabalhava em escritórios, que era o lugar do coletivo, já não dependiam necessariamente de um espaço em comum para executar sua tarefa. Portanto, precisaram ser transferidos para dentro de casa no famoso HOME OFFICE.

A maior parte das empresas percebeu um aumento de produtividade nesse período, além da economia que fizeram com transporte, aluguel de salas e outras despesas. Ou seja, tanto para as empresas, quanto para colaboradores, o trabalho remoto chegou para ficar, beneficiando ambos. Com isso, essa nova forma de trabalho continuará após a pandemia, e as pessoas não serão mais “obrigadas” a morarem na capital.

Passar mais tempo fora de casa por conta do trabalho, trânsito, estudo e outros afazeres do dia a dia, é a realidade de muitos trabalhadores, principalmente os que moram em grandes cidades. A preocupação em ter um lugar com mais espaço, lazer e conforto, veio com a pandemia, isso fez com que algumas pessoas buscassem novos lugares com mais tranquilidade e qualidade de vida em outras cidades, fazendo o mercado imobiliário aquecer ainda mais, principalmente aqui na Baixada Santista.

Segundo o Diário do Litoral, entre março e abril deste ano, a venda de casas e apartamentos na Baixada Santista aumentou 70,95%. Estes dados são do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de SP (CRECISP) e foram levantados através de uma pesquisa realizada com 144 imobiliárias e corretores da região.

Não é de hoje que nossa Construtora vem construído empreendimentos que proporcionam mais qualidade de vida com espaço, lazer, saúde e conforto, refletindo valores que consideramos importantes na vida das pessoas. Há 38 anos atrelamos os benefícios de morar na praia com a grandiosidade de nossos residenciais.

Quem mora em nossos empreendimentos como o Gran Mirage, Lara e o Vila Galé, tem o privilégio de acordar olhando para o mar. Sentir essa brisa refrescando as noites, a umidade do ar, o barulho das ondas e a tranquilidade para descansar e trabalhar em paz.

 

 

Categoria: Sem categoria
  • 0
  • 286
Adrimar Construtora

A Adrimar está presente há de 30 anos no Litoral Sul de São Paulo. Suas realizações e diferenciais fazem com que seja reconhecida e consolidada por seus empreendimentos e serviços de alto padrão.