Very Peri – Inovação e estímulo da Criatividade, a cor do ano

Adrimar Construtora 28 de janeiro de 2022
0 pessoas gostaram desse post

 

Os sapatos passaram a ficar da porta pra fora, o álcool gel virou sinônimo de boas-vindas e o abraço caloroso foi ficando pra depois. Vivemos em isolamento social por um longo período e agora na era “pós vacina”, mesmo que ainda receosos pelas variantes que teimam em nos assombrar, sentimos a necessidade de um novo estímulo, um verdadeiro “up”, algo que nos inspire e alegre a nossa rotina.

Pensando nisso, a Pantone resolveu lançar pela primeira vez uma cor totalmente diferente e que não existia em sua paleta de cores, a “Very Peri”. A cor reflete exatamente o que estamos passando atualmente e o que iremos precisar: inovação e estímulo da criatividade.

Very Peri é uma mistura entre o azul floral dinâmico com um fundo em vermelho-violeta. A ideia aqui é basicamente a seguinte: o vermelho nos estimula a levantar depois de tantos desafios enfrentados e o azul vem com a forte característica de despertar em nós a tranquilidade nesse processo, instigando a nossa coragem e criatividade para inovar. 
A cor nos remete também a uma forte influência do digital no mundo físico e isso nos traz benefícios significativos, como: otimização do nosso tempo, produtividade e facilidade em nossa vida pessoal como também na profissional, e tudo isso, visando uma qualidade de vida ainda melhor. POSITIVIDADE TAMBÉM NA DECORAÇÃO 

Para os amantes de decoração que adoram deixar o seu lar ou seu ambiente de trabalho mais criativo, dinâmico e inovador ela é uma ótima escolha. A cor pode ser utilizada de diversas formas, em objetos e até nas paredes, podendo ser uma opção moderna até para fachadas de prédios.  
Se você continua no home office, a cozinha e a sala de estar são ambientes excelentes para aproveitar ainda mais essa energia.  Para você que curte algo mais básico, utilize em itens como: quadros, abajur, pendentes, móveis menores, tapetes, almofadas e roupas de cama. O que vale é se inspirar nessa cor para continuarmos a ter a ousadia necessária para transformarmos o que está ao nosso redor.   Lembre-se que a cor do ano estimula o recomeço e uma atitude positiva, alegre, inusitada e encorajadora. Leve toda essa motivação para sua casa, trabalho e principalmente para dentro de você mesmo! 

  • 0
  • 467
Adrimar Construtora

A Adrimar está presente há de 30 anos no Litoral Sul de São Paulo. Suas realizações e diferenciais fazem com que seja reconhecida e consolidada por seus empreendimentos e serviços de alto padrão.